clicker heroes

Clicker Heroes

Jogado: 2141    |   Classificação: 100%

Por favor espere....

Classificação do jogo:
5.00 baseados em 1 votos.


Por favor aguarde 10 segundos para carregar o jogo.

Descrição:

Clique para matar e aproveitar a vitória! É um jogo emocionante de matar (Clicker Heroes) para amantes divertidos e odiadores da morte. Contrate os heróis e destrua os personagens miseráveis e feios clicando neles. Pegue o ouro que eles deixam após a morte e avance para os próximos níveis.

Características

Aproveite as aventuras antigas e paisagens brilhantes em cada nível enquanto joga. Limpe os personagens hediondos por heróis atrevidos. O objetivo é obter uma ótima moeda chamada ‘almas de heróis’ que é usada para comprar heróis poderosos conhecidos como antigos. Os heróis são a principal fonte de Dano por Segundo (DPS) no jogo. Você pode contratá-los usando moedas de ouro obtidas depois de derrotar os inimigos. Cid, o aventureiro útil, é o primeiro herói que é um pouco lento para machucar os oponentes. O resto dos heróis irá detectar automaticamente os danos. E com o tempo você encontrará os antigos mais poderosos à medida que você se move. Atualmente, existem 45 heróis disponíveis neste jogo. Cada herói oferece funções avançadas que lhe permitem atualizar o DPS, a quantidade de ouro obtido e obter novas habilidades. Tente aumentar o DPS que se multiplica 4 vezes após cada 25 níveis. Você pode receber ‘almas de heróis’ para cada 2.000 níveis combinados de heróis enquanto você progride.

Como Jogar

Este jogo de um único jogador para jogar com os cliques do mouse do computador. Você pode nivelar um herói clicando no botão de nivelamento ao lado do nome do herói. Shift + clique para nivelá-los por um máximo de 10. Você pode obter um incremento de 25 clicando em “Z” + turno. Um incremento de 100 é conseguido clicando em ctrl + clique. “Q” + clique permite o máximo de incremento usando a quantidade atual de ouro que você possui. Clique na chave inglesa no canto superior direito para configurações e opções avançadas.



Comentários